Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA 101

Lavação de roupa suja do BBB21 terá confusão e gritaria; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; elenco se reuniu de volta na casa após o fim do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 15h09
Atualizado em 7/5/2021 - 8h13

Os participantes do BBB21 já gravaram tudo o que vai ao ar no Dia 101, programa especial sobre o reality, que vai ao ar no próximo sábado (8). Em suas redes sociais, Sarah Andrade contou que o reencontro dos ex-confinados foi "babado, confusão e gritaria".

Tiago Leifert e Viih Tube, por sua vez, disseram que aconteceu tanta coisa, que não caberia em apenas um programa. A maioria dos ex-brothers afirmou que no geral, o clima foi de despedia, como se fosse uma formatura ou Ano-Novo, mas assuntos tensos e conversas necessárias não ficaram de fora.

A gravação durou quase o dia inteiro e contou com todos os participantes, com exceção de Arcrebiano de Araújo, que está no elenco de No Limite 5. Nego Di, que prometeu causar, adiantou que tudo foi exatamente igual ao confinamento de verdade, com direito a drinks e petiscos, e até "estalecadas" para quem esquecia de usar o microfone.

Aconteceu também o reencontro de Carla Diaz e Arthur Picoli, que ainda não tinham se visto depois de saírem do reality show, mas o ex-casal não deu nenhum spoiler sobre o que aconteceu. Quem também aproveitou para falar foram Caio Afiune e Rodolffo Matthaus, que relataram ter gostado bastante do reencontro.

João Luiz Pedrosa e Thaís Braz lamentaram o fato de não poderem dar nenhum spoiler, mas concordaram com os colegas de que o clima no final do dia foi de despedida e nostalgia. 

Por último, Lucas Penteado e Karol Conká tiveram a oportunidade de conversar frente a frente na casa onde aconteceram todos os conflitos que fizeram o ator desistir do programa. Os dois artistas se resolveram e chegaram a se abraçar.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre reality shows


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.