Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS AO HUMORISTA

Globo interrompe Império para noticiar a morte de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

RenRenata Lo Prete em entrada ao vivo do estúdio do Jornal da Globo

Renata Lo Prete entrou ao vivo do estúdio do Jornal da Globo para anunciar a morte de Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 22h33
Atualizado em 4/5/2021 - 22h45

A Globo interrompeu a exibição da novela Império, por volta das 22h15 desta terça-feira (4), para noticiar a morte de Paulo Gustavo. Renata Lo Prete entrou ao vivo do estúdio do Jornal da Globo e chamou a repórter Tatiana Nascimento, que estava na porta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde ele permaneceu internado com complicações da Covid-19 nos últimos 53 dias.

"A notícia que o Brasil inteiro não gostaria de ouvir, mas o hospital divulgou agora um novo boletim médico informando que às 21h12, lamentavelmente, o paciente Paulo Gustavo morreu vítima das complicações da Covid-19", informou a jornalista, que estava com a voz embargada.

"Para a esperança da família e de todos, no último domingo, ele tinha apresentado melhoras. Os médicos chegaram a reduzir os sedativos e ele chegou a interagir com o marido [Thales Bretas]", comentou Tatiana. "Toda a equipe médica que trabalhou no tratamento dele está profundamente consternada", explicou ela.

Depois de falar sobre a batalha de Paulo Gustavo no hospital, Tatiana devolveu para Renata Lo Prete no estúdio. A âncora da Globo classificou o ator como "um mestre do humor, com uma carreira brilhante no cinema, no teatro e na televisão. O coronavírus tira de cena um dos maiores artistas brasileiros da atualidade".

Assista ao vídeo abaixo:

Durante o plantão, a Globo também mostrou uma reportagem narrada por Danilo Vieira com a trajetória do humorista, que fez sucesso filmes como Minha Mãe É Uma Peça e programas como o Vai Que Cola.

Para homenagear o artista, a emissora cancelou a exibição do Profissão Repórter para mostrar a reprise do 220 Volts Especial de Fim de Ano, que foi ao ar originalmente em dezembro do ano passado. A atração vai ao ar depois da final do BBB21. Na noite de quarta, também será exibido o filme Minha Mãe É Uma Peça 3, inédito na TV aberta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.