LUTO
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paulo Gustavo eram muitos amigos; atriz admitiu sonhar quase todos os dias com o humorista
Tatá Werneck ainda sente muito a falta de Paulo Gustavo (1978-2021) e escreveu novamente nas redes sociais sobre o ator. Depois de se irritar com uma brincadeira feita por um fã no início de junho, a atriz e apresentadora admitiu sonhar quase todos os dias com o amigo, que foi vítima de complicações da Covid-19.
Em seu perfil oficial no Instagram, Tatá disse que as noites em que sonha com o criador de Minha Mãe é Uma Peça a confortam, mas que ainda não está pronta para falar muito sobre o assunto. Ela também o descreveu como "lenda".
"Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse: 'Mas você fala dele o dia inteiro, você sabe, né?'. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi três amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo, Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito", escreveu Tatá.
Irritada com o público que ainda não leva a pandemia a sério, a apresentadora do Lady Night relembrou os protocolos de saúde exigidos por entidades governamentais contra o novo coronavírus. A lista inclui o uso de máscaras, distanciamento social e vacinação (as duas doses).
Após relembrar o passo a passo para tentar conter a pandemia, a mulher de Rafael Vitti foi dura na cobrança para que seus seguidores não deixem de seguir os protocolos.
"Até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agido como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?", concluiu Tatá.
Paulo Gustavo morreu em 4 de maio após passar 53 dias internado em tratamento contra a doença. Desde a morte do humorista, Tatá tem usado as redes sociais para desabafar sobre o período de luto.
Confira o desabafo completo da apresentadora:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.