NÃO VAI TOLERAR
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck atualiza as redes com novidades de Clara Maria, mas não tolerará perfis falsos
Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter na manhã desta sexta-feira (16) para denunciar um perfil falso que criaram na rede social com informações de sua filha, Clara Maria, de pouco mais de um ano. A apresentadora do Lady Night, do Multishow, publicou um print da página que tem a foto da menina e alertou: "Isso é crime".
A atriz usou seu bom humor para mandar um recado sério, porém, em tom de deboche. "Isso é crime, tá, princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança", escreveu. Na sequência, a humorista adiantou que nem ela nem o marido, Rafael Vitti, vão criar contas virtuais para a garotinha.
"Não faremos perfil para a Clara no Instagram, Facebook ou Twitter", disse ela, que logo fez piada com a situação: "Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos, porque ela tem cara de que vai nos bloquear".
Tatá Werneck costuma atualizar suas redes sociais diariamente com novidades sobre Clara Maria. Os internautas ficam enlouquecidos todas as vezes que a artista compartilha vídeos da menina falando as primeiras palavras e fazendo caretas.
Em uma ocasião, por exemplo, a atriz divertiu os seguidores ao contar que errou as compras de roupas para a filha. A apresentadora disse que acabou usando as peças de tamanho infantil. "Ficou perfeito", escreveu ela zombando da sua própria estatura.
Veja as postagens da atriz:
Isso é crime tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança pic.twitter.com/fYSbqsWZwg
— Tata werneck (@Tatawerneck) April 16, 2021
Não faremos perfil pra clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais , ela faz quando crescer . E nós nem saberemos pq ela tem cara de que vai nos bloquear
— Tata werneck (@Tatawerneck) April 16, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.