Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCESSO DE LUTO

Irmã de Paulo Gustavo posta foto com filhos do ator: 'São minha força'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ju Amaral de camiseta vinho, com Romeo e Gael no colo; os três de costas vendo o mar

Ju Amaral publicou foto poética com os sobrinhos, Romeo e Gael, filhos de Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 8h28

Única irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), Juliana Amaral publicou no Instagram uma foto poética com os filhos do ator, Romeo e Gael. A moça apareceu na imagem de frente para o mar, ao anoitecer, com as crianças no colo. "São a minha força", escreveu na legenda da postagem nesta segunda-feira (28).

"Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês! Meus três amores", completou Juliana, referindo-se a Thales Bretas, viúvo do ator, que tirou a foto. Romeo e Gael completarão dois anos em agosto de 2021.

Nas redes sociais, ela tem compartilhado registros do processo de luto e se emocionou há alguns dias ao desfazer o galpão onde ficavam guardados objetos usados nos espetáculos e programas do irmão.

"Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau", desabafou.

Luto

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de complicações decorrentes da Covid-19, em 4 de maio, após 53 dias internado. Se quadro se tornou irreversível dois dias antes da confirmação da morte, quando começou a perder funções neurológicas. 

O ator estava hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e apresentou um agravamento de seu quadro clínico a partir de 2 de abril. Ele precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. O humorista também necessitou receber transfusão de sangue no período em que esteve hospitalizado.

Ele chegou a apresentar melhora em abril, quando respondeu ao tratamento e passou alguns dias sem hemorragia. Os médicos também tinham retirado as fístulas bronco-pleurais detectadas.

No entanto, no final do mês, o comediante voltou a ter complicações no seu estado clínico e apresentou uma pneumonia bacteriana. Em 2 de maio, Gustavo teve complicações que ocasionaram lesões cerebrais e, segundo a equipe médica, seu estado passou a ser considerado "extremamente grave".

Confira a postagem de Ju Amaral abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.