Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERDADE FINANCEIRA

Susana Werner anuncia separação de Julio Cesar após 21 anos: 'Tranquila e decidida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Susana Werner posa para foto com o cabelo solto

Atriz Susana Werner em foto no Instagram: atriz anunciou nova separação em sua rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2023 - 14h36

Susana Werner anunciou que seu casamento de 21 anos com Julio Cesar chegou ao fim. A atriz contou em seu perfil no Instagram que os dois tomaram a decisão há um mês. Essa é a segunda vez que os dois se separam só em 2023. Em maio, divulgaram que não estavam mais juntos, mas três dias depois voltaram atrás e justificaram que haviam se precipitado.

Desta vez, no entanto, Susana Werner disse que ela e o marido já estão separados desde novembro e que a crise existia há mais tempo. "Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem, tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma", escreveu ela em seus stories.

Ao jornalista Leo Dias, a atriz explicou que a motivação para o fim do relacionamento foi a falta de liberdade financeira. "Ele me dava um valor que achava justo nos cálculos dele. Eu sempre aceitei tudo pois o amava, mas de uns tempos para cá eu já estava esgotada. Sonhei o sonho dele a vida toda, agora é o momento de sonhar o meu também", declarou Susana.

Em resposta a uma seguidora, a loira afirmou que passa por dificuldades. "Sou casada com comunhão parcial. Tudo será dividido, sim. Só espero que aconteça logo, pois nem o dinheiro do mês entrou ainda", escreveu.

Há seis dias, Susana Werner fez um post orientando que as mulheres não se casem com separação de bens: "Tudo o que vocês construírem juntos é de vocês, portanto, ensinem às vossas filhas que já nascemos na desigualdade e temos o dever de cuidarmos do lar, não é verdade? Temos que cuidar dos filhos, do marido e estamos ali ao lado para tudo, mas quando acaba a relação, uma mulher pode sair ferida de todas as formas: psicologicamente, moralmente e financeiramente".

Ela ainda continuou: "Ensinem às vossas filhas que o que é construído junto é do casal. Não se casem com separação de bens, isso não é amor por você!!! Se o homem te ama, ele vai dividir a vida contigo: todas as dores e todo o sucesso, inclusive o financeiro e quanto a um dos dois controlar as finanças… Podem ver a furada que é, né? Precisamos de uma lei que não permita isso acontecer!!! Casou? Conta conjunta!!! Decisões a dois. Isso evitaria abusos! Isso evitaria controle! Isso evitaria que mulheres ficassem presas a um relacionamento abusivo, tóxico e dependente", declarou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

TUDO SOBRE

Leo Dias


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.