Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

Mulher de Stênio Garcia briga ao vivo com Leo Dias no SBT: 'Vou bater em vocês'

REPRODUÇÃO/SBT

Leo Dias (à esquerda) e Marilene Saade (à direita) no Fofocalizando

Leo Dias e Marilene Saade: jornalista respondeu a uma alfinetada da mulher de Stênio Garcia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 18h34

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, discutiu ao vivo com Leo Dias no SBT. A atriz se incomodou ao levar uma resposta atravessada do jornalista, que deu sua opinião sobre o resultado da harmonização facial feita pelo ator de 91 anos. Ela se sentiu ofendida, chorou e ameaçou fazer uma denúncia a Silvio Santos. "Vou bater em vocês, vou massacrar vocês", disse ela.

Uma repórter do Fofocalizando visitou Marilene e Garcia na casa deles, no Rio de Janeiro. A artista argumentou que não ligava para as opiniões da "imprensa do mal". "Já estou acostumada com maldades. Sei que ficou maravilhoso, que a harmonização ficou uma obra de arte. Vou ligar para coisas de internet?", disparou Marilene.

O jornalista se defendeu das acusações dela. "Mari, você não precisa me chamar de imprensa do mal só porque eu dei minha opinião. Se a pessoa faz uma harmonização e expõe o resultado na televisão, é porque está sujeita a críticas", apontou Leo Dias.

"Eu disse que acho que elas [as especialistas] exageraram porque foi uma mudança muito radical de um dia para o outro. Isso é só uma opinião minha. Não significa que eu sou do mal", completou ele.

Marilene não esperava pela resposta de Dias e se chateou. "Não era para ele. A carapuça entrou, mas eu quis dizer a internet. Deve ter servido, porque está me agredindo no ar! Estou chocada. Não sei o que você disse, não te sigo nas redes sociais. Estou de boa falando", respondeu a mulher do ator.

"Não é que a carapuça entrou, Marilene. A produção está me dizendo que você reclamou da minha opinião. Eu não estou te agredindo. Quem está aí na sua casa me falou que você está brava comigo", expôs o comunicador.

"Vou bater em vocês, vou massacrar vocês em um grau que vocês não têm noção. É um absurdo vocês entrarem, invadirem a minha casa, pro cara me destratar no ar. O que é isso, vocês acham que eu sou o quê?", chorou Mari. "Eu estou doente, operada. Não aceito isso, vou falar com o Silvio Santos", continuou ela, que teve o microfone cortado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.