Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUROU POUCO

Susana Werner reata casamento com Julio Cesar após dois dias: 'Precipitados'

Reprodução/Instagram

Julio Cesar faz cara de susto enquanto Susana Werner o abraça e sorri

Julio Cesar posa com Susana Werner em foto do Instagram: casal só passou dois dias separado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2023 - 13h59

Apenas dois dias depois de anunciar a separação, Susana Werner voltou atrás e revelou nesta terça (23) que reatou o casamento com o ex-goleiro Julio Cesar. "Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro", escreveu a ex-atriz.

Susana publicou no Instagram um post com a frase "Insistir no amor sempre será a resposta certa". Na legenda, ela agradeceu o apoio dos fãs que torceram pelo casal. "Obrigada perlo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão", disse ela.

"Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", continuou a ex-atriz, que está casada com Julio Cesar há 21 anos. Eles são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet, de 20.

No domingo (21), ela havia dito na rede social que estava abalada com o fim da união. "Bom dia. É com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo", tinha escrito ela em seu perfil.

"Em comum acordo, decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", havia emendado a ex-Malhação.

Susana fez muito sucesso como atriz nos anos 1990, mas abandonou a carreira poucos anos após seu casamento, ocorrido em 2002. Ela, então, começou do zero em uma nova profissão, a de empresária.

"Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Julio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento", havia dito ela em entrevista ao podcast Parolar.

"Eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha, e eu não podia jamais dizer: 'Não, peraí, eu vou fazer novela e você vai ser jogador de futebol'. Não. Falei: 'Vamos embora. Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, fala que o Julio é o meu plano de previdência que deu certo", complementou Susana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.