ALTA MÉDICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arlindo Cruz e a filha, Flora Cruz: herdeira deu a notícia da alta do cantor nas redes sociais
O cantor Arlindo Cruz recebeu alta médica neste domingo (23) depois de 20 dias internado para tratar uma pneumonia. Ele estava hospitalizado no CTI (Centro de Terapia Intensivo) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, desde 2 de julho.
A notícia foi divulgada pela filha do cantor, Flora Cruz, que postou uma foto ao lado do pai no Instagram. "O amor da minha vida voltou pra casa!", escreveu Flora na legenda.
Cruz deu entrada no hospital em estado estável, mas, segundo sua família, ele costuma ficar internado no CTI porque enfrenta sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico sofrido em 2017. Desde então, o cantor já passou por 17 cirurgias e esteve internado algumas vezes.
Antes de dar entrada no hospital com pneumonia, Cruz seguia tratamento em casa, onde contava com ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Apesar de não falar nem mesmo andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste aos seus filmes preferidos.
Em 19 de fevereiro, Arlindo Cruz foi homenageado pela escola de samba Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro e apareceu no desfile na Marquês de Sapucaí. O sambista estava em uma cadeira de rodas rodeado por sua família em cima do último carro alegórico da agremiação. A participação do músico, aliás, era uma incógnita já que dependia da sua condição de saúde.
Na época, Babi Cruz, mulher do sambista, recebeu uma enxurrada de críticas por ter levado o marido para a Sapucaí apenas dez dias depois de ele ter saído de uma outra internação. Ela, no entanto, contou que Arlindo Cruz reagiu positivamente quando questionado se queria ou não participar do desfile.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arlindo Cruz
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.