NOVA EMPREITADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Godoy em foto publicada no Instagram; ele anunciou perfil na plataforma OnlyFans
Após insinuar, na última quinta (22), que poderia entrar para o OnlyFans, Rodrigo Godoy anunciou neste sábado (24) seu perfil na plataforma conhecida por hospedar conteúdos sensuais. Ele ganhou mais repercussão na mídia desde sua separação de Preta Gil, em abril deste ano. A cantora, que passa por tratamento contra um câncer no intestino, confirmou que houve traição da parte dele.
Na manhã de sábado, Godoy mostrou, pelos stories do Instagram, que criou um perfil no OnlyFans e convocou seus seguidores a acompanhá-lo na plataforma também, como @onlygodoy_.
Recentemente, o personal trainer colocou à venda um carro, uma Mercedes-Benz GLK 220 usada, blindada e a diesel. O veículo luxuoso está avaliado entre R$ 150 mil e R$ 170 mil.
Ele se irritou ao ver a repercussão deste anúncio nos sites e redes sociais e comentou: "Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar que está saindo o Only Fans?".
Godoy fechou seus perfis nas redes sociais e bloqueou comentários desde que começaram a surgir os boatos de sua separação de Preta Gil, em abril.
De acordo com o Fofocalizando, Preta teve uma conversa com o ex depois de descobrir que estava sendo traída por ele com sua personal stylist. Os dois se conheceram na casa da cantora, durante a pandemia de Covid-19, mas teriam começado a se relacionar em outubro do ano passado.
No último Dia dos Namorados, a paciente oncológica refletiu sobre a traição. "Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando e, consequentemente, no Dia dos Namorados", publicou ela no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.