Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO SALVÁTICO

Suposto namorado de Gugu publica mensagem: 'Te amo com a memória'

FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS e REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos de Gugu Liberato e Thiago Salvático

Thiago Salvático (à direita), suposto companheiro de Gugu, faz declaração enigmática no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 14h30

Thiago Salvático, o suposto ex-namorado de Gugu Liberato (1959-2019), publicou uma mensagem romântica e enigmática em sua rede social, neste sábado (7). "O que a memória ama fica eterno. Te amo com a memória, imperecível", escreveu o chef, usando a frase da poetisa mineira Adélia Prado. Em fevereiro, Salvático entrou na Justiça para reivindicar direito à herança do apresentador.

Esta é a segunda vez que o rapaz se manifesta no Instagram. No mês passado, o cozinheiro que vive na Alemanha, quebrou o silêncio ao publicar uma declaração de amor. "É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho", escreveu na ocasião. Toninho é o apelido familiar de Gugu, nascido Antônio Augusto Moraes Liberato.

"Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente", desabafou Salvatico. O perfil do chef era bloqueado para o público até recentemente.

No Twitter, o brasileiro recentemente apagou as mensagens e a própria conta. Ele usava uma página para trocar mensagens com o suposto companheiro, mas o desativou após anunciar a briga judicial.

Na rede de mensagens curtas, Salvático interagiu com Gugu em três momentos. Em maio de 2013, o chef marcou o apresentador em uma foto em que mostrava um prato feito com aspargos. Em 10 de outubro do mesmo ano, o funcionário da Record surgiu em uma foto com o suposto companheiro, que apenas usou o símbolo de um bebê loiro como legenda. Em 25 de fevereiro de 2015, ele desejou boa sorte a Gugu na estreia do programa Gugu (2015-2017) na Record.

Em nenhuma rede social, nunca houve uma exposição de intimidade tão evidente como a postagem feita em fevereiro. Também no mês passado, Salvático contratou o escritório paulista de advocacia Traldi & Saggiori para representá-lo na disputa pela herança.

De acordo com O Estado de S.Paulo, os advogados que estão à frente do caso, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, confirmam que o brasileiro "foi sim companheiro de Gugu". A relação teria durado oito anos.

A entrada de Salvatico na briga pela herança, avaliada em pelo menos R$ 800 milhões, pode afetar o andamento do inventário. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, briga desde dezembro de 2019 por metade da fortuna. Além disso, ela defende que mantinha uma relação estável com o comunicador.

Veja a publicação de Thiago Salvático no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salvático, Thiago 🧿 (@salvatico.thiago) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.