Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS QUARTO BRANCO

Manu diz que não vota mais em Prior no BBB20: 'Arranjem um novo vilão'

Reprodução/Globoplay

 - Reprodução/Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 11h16

Apesar de o quarto branco ter durado muito menos do que a produção do BBB20 esperava, as relações na casa foram transformadas pelo castigo. Manu Gavassi, que está no paredão da semana por ter apertado o botão vermelho, declarou que não vai mais votar em Felipe Prior, com quem ficou confinada. "Arranjem um novo vilão. Não tem mais voto no Prior. Vocês que lutem", disse.

Nas últimas quatro semanas, a cantora tem alternado votos entre Prior e Babu Santana, e ajudou a colocar o arquiteto nos dois paredões a que ele foi indicado --na última semana, ele foi o mais votado pela casa, mas conseguiu se livrar da berlinda ao vencer o bate e volta.

Passar tanto tempo com Prior e Gizelly Bicalho, porém, parece ter mudado a opinião de Manu, que afirmou aos colegas que não pretende mais mirar o ex-rival. "Tiago [Leifert], não tem como. Não tem mais voto. Traz mais gente", ironizou ela na madrugada deste sábado (7).

Felipe Prior também ficou mexido com o quarto branco. "Ela é muito gente boa", elogiou o brother em conversa com o amigo Babu Santana. "Ela é muito louca. Na realidade, ela é chata. Mas ela é legal. E chata", brincou Prior, que afirmou ter se arrependido de comentários que havia feito sobre a cantora anteriormente.

Babu também contou que a única briga da qual se arrepende no reality foi a que teve com a jovem atriz e cantora. E o arquiteto afirmou que será parceiro dela daqui para a frente. "Vou dar força para ela. Ela foi muito disposta para o jogo", valorizou.

Como em todo castigo do monstro, Manu, Prior e Gizelly terão de continuar com o macacão branco até conversarem com Leifert no programa ao vivo de domingo (8).

Além de Manu Gavassi, o paredão terá o indicado do líder, Pyong Lee, e o competidor mais votado pela casa. Não haverá bate e volta. Anjo autoimune da semana, Ivy Moraes é a única, além do hipnólogo, que não pode ir para a berlinda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.