THIAGO SALVATICO
REPRODUÇÃO/RECORD E REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Gugu Liberato e seu suposto namorado Thiago Salvático (à esq.); chef de cozinha apagou conta no Twitter
REDAÇÃO
Publicado em 18/2/2020 - 8h57
Suposto namorado de Gugu Liberato (1959-2019), o chef de cozinha Thiago Salvatico deletou sua conta nas redes sociais após entrar na disputa pela herança do apresentador. O cozinheiro usava um perfil no Twitter para trocar mensagens com o companheiro, mas o desativou após contratar um escritório de advocacia em São Paulo para representá-lo na briga judicial pelo patrimônio de R$ 1 bilhão de Gugu.
As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (18) pelo jornal Extra. No Twitter, Salvatico interagiu com Gugu em três momentos. Em maio de 2013, o chef marcou o apresentador em uma foto em que mostrava um prato feito com aspargos.
Em 10 de outubro do mesmo ano, o funcionário da Record surgiu em uma foto com o suposto companheiro, que apenas usou o símbolo de um bebê loiro como legenda. E em 25 de fevereiro de 2015, Salvatico desejou boa sorte a Gugu na estreia do programa Gugu (2015-2017) na Record.
Dono de uma sorveteria italiana, o chef mora na Alemanha, mas esteve no Brasil para participar do velório de Gugu Liberato, ocorrido na Assembleia Legistativa de São Paulo.
Thiago Salvatico contratou o escritório paulista de advocacia Traldi & Saggiori para brigar pela herança do apresentador. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, os advogados que estão à frente do caso são Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, que afirmam que o brasileiro "foi sim companheiro de Gugu". A relação teria durado oito anos.
A entrada de Salvatico na briga pela herança pode afetar o andamento do inventário. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, briga desde dezembro de 2019 por metade da fortuna. Além disso, ela defende que tinham uma relação estável com o comunicador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.