Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES SOCIAIS

Suposto namorado de Gugu quebra o silêncio e desabafa: 'Tá difícil, Toninho'

REPRODUÇÃO/RECORD E REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com Gugu Liberato e Thiago Salvatico, chef brasileiro apontado como companheiro de Gugu Liberato

Thiago Salvatico (à direita), apontado como companheiro de Gugu, publicou mensagem saudosista

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 20h31
Atualizado em 20/2/2020 - 20h41

Uma semana depois de entrar na Justiça reivindicando direito à herança de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvatico, o suposto ex-namorado do apresentador, quebrou o silêncio e publicou uma inédita declaração de amor nesta quinta-feira (20). "É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho", escreveu. Toninho é o apelido familiar de Gugu, nascido Antônio Augusto Moraes Liberato.

"Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente", desabafou Salvatico em seu Instagram, como legenda de uma imagem que tem apenas a palavra "saudade". O perfil do chef era bloqueado para o público até recentemente. Agora, aberta para os internautas, a conta na rede não traz nenhuma foto ou publicação. O desabafo desta quinta é a única mensagem até o momento.

No Twitter, o cozinheiro recentemente apagou as mensagens e a própria conta. Ele usava um perfil para trocar mensagens com o suposto companheiro, mas o desativou após anunciar a briga judicial.

Na rede de mensagens curtas, Salvatico interagiu com Gugu em três momentos. Em maio de 2013, o chef marcou o apresentador em uma foto em que mostrava um prato feito com aspargos. Em 10 de outubro do mesmo ano, o funcionário da Record surgiu em uma foto com o suposto companheiro, que apenas usou o símbolo de um bebê loiro como legenda. Em 25 de fevereiro de 2015, ele desejou boa sorte a Gugu na estreia do programa Gugu (2015-2017) na Record.

Em nenhuma rede social, nunca houve uma exposição de intimidade tão evidente como a última postagem.

Na semana passada, Salvatico contratou o escritório paulista de advocacia Traldi & Saggiori para representá-lo na disputa pela herança.

De acordo com O Estado de S.Paulo, os advogados que estão à frente do caso, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, confirmam que o brasileiro "foi sim companheiro de Gugu". A relação teria durado oito anos.

A entrada de Salvatico na briga pela herança, avaliada em pelo menos R$ 800 milhões, pode afetar o andamento do inventário. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, briga desde dezembro de 2019 por metade da fortuna. Além disso, ela defende que mantinha uma relação estável com o comunicador.

Ao Notícias da TV, o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, que representa a médica na disputa, enviou comunicado sobre o suposto namorado de Gugu. Leia a íntegra:

"De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa a viúva Rose Miriam, isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento."

Já a assessoria dos Liberato informou que "os advogados que representam a família de Gugu não têm conhecimento sobre qualquer novo processo".

Veja a publicação de Thiago Salvatico:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.