Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SENTIMENTO LOUCO'

Sobrinho de Rodrigo nasce enquanto ex-BBB está internado em estado grave

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Mussi, bebê Luca e Bruna em maternidade; adultos vestem roupa e touca cirúrgica

Diogo Mussi, Luca e Bruna: Sobrinho de Rodrigo Mussi nasceu enquanto ex-BBB está internado

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 15h02

Sobrinho de Rodrigo Mussi, Luca nasceu neste sábado (9), enquanto o ex-BBB segue internado em estado grave após ter sofrido um acidente de carro. Irmão do gerente comercial, Diogo Mussi anunciou nas redes sociais a chegada do bebê. "O Luca nasce, o Rodrigo renasce", escreveu o mais novo pai da família.

Durante a sua passagem pelo reality da Globo, o participante revelou que teve uma história de vida difícil e de pouco acolhimento. O irmão de Rodrigo citou a falta de base familiar ao comentar a chegada do seu primogênito. "Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo Natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos", disse Diogo.

Na última semana, o ex-BBB reagiu ao saber que o sobrinho estava prestes a chegar. Na última quarta-feira (6), o empresário comemorou a evolução clínica do irmão. "Falei para ele [Rodrigo] que o sobrinho dele, meu filho, está para nascer. Perguntei se ele ia me ajudar a trocar fralda, a ser uma família comigo, e ele apertou a minha mão", disse nas redes sociais.

Como está Rodrigo Mussi?

Segundo o último boletim médico, divulgado às 18h de sexta-feira (8), o quadro de saúde de Rodrigo Mussi apresentou melhoras. "Abriu os olhos e apresentou sinais mais firmes de consciência. O pulmão está mais forte e começando a trabalhar sozinho", comunicava um trecho do relatório postado no Instagram.

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu em 31 de março, durante a madrugada. O carro de aplicativo onde ele estava bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu em cheio a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu.O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e passou por duas cirurgias: uma na cabeça e outra na perna. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo.

Veja abaixo a foto do nascimento de Luca:

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas