Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ex-BBB Rodrigo Mussi reagiu em conversa sobre nascimento do sobrinho; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rodrigo Mussi durante estadia no BBB 22

Rodrigo Mussi no BBB 22; ex-BBB reagiu durante conversa com irmão sobre nascimento do sobrinho

Rodrigo Mussi reagiu ao escutar o relato do irmão Diogo sobre o nascimento do sobrinho, previsto para as próximas semanas. Nesta quarta-feira (6), o empresário comemorou a evolução clínica do familiar e detalhou a tentativa de golpe enfrentada durante o período de internação do ex-BBB.

"Falei para ele [Rodrigo] que o sobrinho dele, meu filho, está para nascer. Perguntei se ele ia me ajudar a trocar fralda, a ser uma família comigo, e ele apertou a minha mão", afirmou Diogo.

Em entrevista ao Jornal da Record, o empresário também comentou sobre o pedido de dinheiro feito por um golpista na terça-feira (5): "Já tinha desconfiado que um médico do HC [Hospital das Clínicas] não me ligaria para pedir esse tipo de coisa. Quando ele me mandou os dados, não era CNPJ, era CPF. Já tinha sacado ser um golpe, aí fiz o Boletim de Ocorrência".

O suspeito usou a foto do cirurgião Adriano Barra Della Torres, que trabalha em Uberlândia (MG). "Infelizmente, sou uma vítima, assim como a família que foi abordada pela pessoa que tentou fazer essa extorsão", afirmou o médico.

Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta, o gerente comercial "continua agitado e, mais uma vez, abriu os olhos e apertou a mão da família". "Ele continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia da perna. A família está confiante que tudo ocorrerá bem! Continuem com as energias positivas e orações", complementou o comunicado.

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde 31 de março, quando sofreu um acidente de carro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.