Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IMAGENS FORTES

Rodrigo Mussi: Vídeo mostra momento em que carro bate em caminhão; assista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rodrigo Mussi e imagem do carro danificado após acidente

Rodrigo Mussi e registro, após a batida, do carro em que o ex-BBB estava durante acidente

ERICK MATHEUS NERY e VINÍCIUS ANDRADE

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 20h03
Atualizado em 4/4/2022 - 20h07

Um vídeo exibido nos telejornais da Record e da Globo mostra o momento exato em que o carro de aplicativo que levava Rodrigo Mussi bate em um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), e o ex-BBB está internado em estado grave.

Nas imagens, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu em cheio a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, que é investigado como lesão corporal culposa (quando não há a intenção de causar o acidente) no 51º DP.

O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e passou por duas cirurgias: uma na cabeça e outra na perna. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da batida do carro que levava Rodrigo:

Estado de saúde atualizado

Segundo Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, o gerente comercial apresentou evolução clínica nas últimas horas. "O estado de Rodrigo ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda!", escreveu o familiar nos Stories do Instagram nesta segunda (4).

No domingo (3), Diogo havia informado que o irmão também apresentava uma melhora na função renal e nos movimentos corporais. "Ele mexeu o braço e a perna, estamos extremamente felizes e emocionados. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, não teve piora. A pressão intracraniana está controlada", destacou ele na ocasião.

O boletim médico disponibilizado nesta segunda-feira (4) reforça o otimismo dos familiares com a recuperação do ex-brother. "Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista com o progresso de cada dia!", informou.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.