Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS OU RIVAIS?

Enquete BBB 22: Equipes de Linn e Eliezer entram em guerra de mutirões

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Linn da Quebrada e Eliezer Netto no BBB 22, da Globo

Linn da Quebrada e Eliezer Netto estão ameaçados no 12º paredão do BBB 22; quem sai no domingo?

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 14h28

Amigos dentro do BBB 22, Linn da Quebrada e Eliezer Netto estão como rivais nos mutirões do 12º paredão. As equipes dos confinados contrariaram as orientações passadas por eles dentro da casa e preferiram não pedir votos para Gustavo Marsengo, rival dos dois dentro do jogo. As enquetes indicam que a atriz é a principal ameaçada de sair.

De acordo com a parcial da pesquisa do Notícias da TV, Lina tem mais de 75% de rejeição, enquanto o ficante de Natália Deodato vem com 13%. Na enquete do UOL, a atriz vem com 60%, contra 20% de Eli.

Nas redes sociais, a equipe da integrante do Camarote organiza mutirões para tirar Netto da disputa por R$ 1,5 milhão. Os administradores de Jessilane Alves seguiram esse posicionamento, e as contas de Naty endossaram as campanhas a favor de Linn.

O time de Eliezer alegou que resolveu fazer um "contragolpe". "Iríamos respeitar o posicionamento do Eli no programa, mas diante do cenário e como os adms da Lina puxaram Fora Eli, nós somos Fora Lina", postou a página do empresário no Instagram.

Pedido de votação diferente

Durante o raio-x na manhã deste sábado (9), Linn e Eliezer fizeram pedidos diferentes ao posicionamento de suas respectivas equipes no confessionário.

Lina disse o seguinte:

Estou muito ansiosa, acho que todo paredão é isso, ainda mais nesse momento do jogo, nessa reta final. Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa. Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui.

O discurso de Eliezer:

Mais um paredão, mas dessa vez é de verdade. Queria pedir para vocês ajuda, para que vocês me deixem e deixem Lina aqui. Para que, juntos, a gente consiga fazer movimentações, eu acredito muito nisso, que ainda o jogo não está perdido. À essa altura do campeonato ainda temos possibilidade de chegar mais longe, fazer coisas acontecerem, um ajudando o outro aí. Quero muito ficar, quero muito poder jogar. Acho que vai além sobre o querer vencer: é querer estar, querer viver.

Veja os posicionamentos nas redes sociais abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.