Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE INTERNADO

Rodrigo Mussi: Após 'sucesso' em cirurgia, ex-BBB deve ser extubado

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi no Bate-Papo BBB

Rodrigo Mussi no Bate-Papo BBB; gerente comercial passou por cirurgia e deve ser extubado

Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna nesta quinta-feira (7) e o procedimento foi concluído com "sucesso". Segundo os familiares, o ex-BBB deve começar a ser extubado na sexta-feira (8). O gerente comercial continua internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, onde se encontra desde o acidente de carro ocorrido em 31 de março. 

"A cirurgia na perna de Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso tem muito poder. Obrigado!", afirmou Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, em uma publicação realizada nos Stories do Instagram.

Em seguida, Diogo complementou o comunicado: "Ao voltar da cirurgia na perna, Rod teve uma alteração nas pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar".

O boletim médico divulgado por volta das 14h desta quinta destacou a evolução clínica do ex-BBB: "A cirurgia de Rodrigo Mussi na perna foi um sucesso! Ele continua evoluindo e se recuperando".

Ao Notícias da TV, o ortopedista Pedro Baches explicou o procedimento feito em Mussi, no qual os médicos retiraram a "gaiola" e inseriram uma haste na perna direita do ex-BBB.

"A haste intramedular, que parece ser o caso do paciente, é um fixador que vai por dentro do osso e serve como um 'tutor' para a cicatrização, deixando ele com o comprimento necessário e na posição correta, sem nenhuma rotação", detalhou o especialista.

Na madrugada de 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O irmão do ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo, revelou que ele estava sem os documentos e, por isso, a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira. Desde então, Mussi segue hospitalizado.

Confira o último boletim médico sobre Rodrigo Mussi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.