EVOLUÇÃO CLÍNICA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodrigo Mussi no BBB 22; gerente comercial dobrou e esticou braços e pernas após nova cirurgia
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 8/4/2022 - 19h52
Atualizado em 8/4/2022 - 23h02
Rodrigo Mussi conseguiu "dobrar e esticar" as pernas e os braços após a realização de mais uma cirurgia na quinta-feira (7). Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, afirmou nesta sexta-feira (8) que o familiar também apresentou evolução no funcionamento dos pulmões.
"Pela manhã foi feita a ressonância, e a equipe da neurologia vai avaliar para saber como proceder. Tudo indica que não pegou a medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo", iniciou Diogo em uma publicação nos Stories do Instagram.
Em seguida, o empresário complementou o comunicado: "O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando 'sozinho', sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta, meu irmão, volta gigante".
"Para não gerar dúvidas, Rod segue entubado, estável. Ele está respirando 'sozinho', sendo o respirador auxiliar nessa oxigenação. Rod está voltando para a gente, ele vai vir gigante", reforçou Diogo horas após os primeiros comunicados.
Na quinta, o ex-BBB passou pela terceira cirurgia desde o início da internação no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Os médicos colocaram uma haste na perna direita do gerente comercial, e ele segue hospitalizado no centro médico.
Na madrugada de 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro que chegou a ser noticiado em telejornais matinais, como Bom Dia São Paulo (na Globo) e Balanço Geral (na Record). O irmão do ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo, revelou que ele estava sem os documentos e, por isso, a família só teve conhecimento sobre o fato na noite de quinta-feira.
Confira o boletim médico desta sexta-feira (8):
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigo Mussi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.