Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASE DIFERENTE

Mel Maia se irrita ao ser chamada de subcelebridade: 'Sou uma ótima atriz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mel Maia usa uma roupa estampada em foto publicada no Instagram

Mel Maia em foto publicada no Instagram; atriz rebateu críticas que recebeu nas redes sociais

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 13h56

Mel Maia se irritou com críticas que recebeu após ser chamada de subcelebridade na web. "Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço", explicou a artista de 17 anos. Ela ficou incomodada com a comparação da sua carreira com as trajetórias de Larissa Manoela e Maisa Silva.

"Somos pessoas completamente diferentes. Eu tenho 17 anos. Nessa fase, entre 15 e 18 anos, é mais difícil para atrizes conseguirem papéis. Vocês precisam parar de me comparar com os outros. A minha vida e o meu jeito são completamente diferentes dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque, no momento, eu não estou aparecendo nas telas?", questionou a atriz.

O debate sobra a carreira de Mel Maia e as comparações com outros fenômenos teen tiveram início depois que a artista deu uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera. No papo, ela contou que já ficou com o rapper Tz da Coronel. A jovem, então, foi bombardeada com críticas a respeito da sua vida profissional.

A atriz também frisou que é uma adolescente e seguirá vivendo a vida de modo compatível com a sua idade porque, para ela, nada interfere na sua carreira. Segundo Mel, ela irá começar a gravar uma nova produção, que está sob sigilo, ainda este mês. O último trabalho dela na TV foi como Cássia, em A Dona do Pedaço (2019).

TUDO SOBRE

Mel Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.