Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA FRANCA

A Força do Querer: Nonato deixa Ivana boquiaberta ao escancarar segredo íntimo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Silvero Pereira e Carol Duarte em cena de A Força do Querer

Nonato (Silvero Pereira) e Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer; motorista salvará loira de ataque

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 4h00

Nonato (Silvero Pereira) terá uma conversa franca com Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. Depois de salvar a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) de uma dupla de homofóbicos na novela das nove, o motorista de Silvana (Lilia Cabral) abrirá a porta de sua casa para a personagem de Carol Duarte e lhe contará seu segredo.

"Eu entendo você. Tudo isso aqui é Elis Miranda. Na verdade, também sou eu. Agora um sabe o segredo do outro e você pode confiar em mim", dirá o amigo de Biga (Mariana Xavier) nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta (30). 

Surpresa, a prima de Simone (Juliana Paiva) verá o acervo de roupas femininas do novo amigo: "Você usa isso?", perguntará. O funcionário de Eurico (Humberto Martins) retrucará que adoraria se vestir como Elis Miranda o tempo todo, porém, tem se esconder por conta do preconceito que tem enfrentado a vida toda.

"Eu não posso nem imaginar o tio Eurico vendo isso", soltará a cunhada de Ritinha (Isis Valverde). "Pois é, por isso, que eu criei esse personagem. É pra conseguir sobreviver", revelará o motorista. 

Troca de figurinhas

Curiosa, Ivana perguntará se Nonato divide os mesmos anseios que ela em relação ao seu corpo. "Eu sei que sou o Raimundo Nonato da Silva e eu gosto. Mas tem uma mulher na minha cabeça. Na minha fantasia, ela tem necessidade de se expressar, e eu expresso ela", responderá.

"Você acha que sou igual a você?", questionará novamente a filha de Joyce. Porém, o personagem de Silvero Pereira mostrará sua sensibilidade ao conseguir analisar Ivana após ter tido poucos encontros com ela: "Não, não acho. Eu já percebi que você tem uma questão com seu corpo", finalizará. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.