Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APLAUDIDO

Silvero Pereira rebate comentário homofóbico no Instagram: 'Adoro ser bicha'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Silvero Pereira na pré-estreia de Bacurau (2019), em São Paulo

Silvero Pereira na pré-estreia de Bacurau (2019), em São Paulo; ator rebateu comentário homofóbico na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 19h18

Silvero Pereira expôs e rebateu um comentário homofóbico nesta terça-feira (5). O ator, que está no ar como Nonato em A Força do Querer (2017), recebeu uma mensagem direta em seu Instagram em que o internauta o chamava de "bicha". O artista não somente respondeu como compartilhou a conversa. "Sou mesmo. Adoro ser bicha", revidou ele.

O ator de 38 anos mostrou o bate-papo que teve com o internauta na plataforma. Não contente com a resposta do artista, o seguidor continuou. "Deus te fez homem e não uma bicha", escreveu. "Deus me fez e eu faço. E Deus te fez homem? Ou vigia do cu dos outros?", rebateu Pereira.

O também diretor compartilhou um print do comentário homofóbico como desabafo necessário contra o preconceito. "Esse post no feed vai ficar aqui por pouco tempo, pois vou apagar. Mas acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo em que vivemos, ainda faz papel de advogado do céu", iniciou.

"Só digo uma coisa: se o céu for cheio de gente assim, prefiro ir para outro lugar", finalizou. Na plataforma, a resposta e a atitude de Pereira foram aplaudidas. Famosos aprovaram a denúncia e pediram que ele não apagasse a postagem. Diante disso, ele alterou a publicação com outra mensagem.

"Decidi deixar o post no feed para que esse tipo de gente entenda que não vamos nos calar", avisou.

Em A Força do Querer, Pereira interpretou o motorista Nonato, que escondia do patrão machista o fato de ser também a drag queen Elis Miranda.

O ator foi uma aposta pessoal de Gloria Perez, que criou o papel depois de vê-lo na peça BR Trans em 2016. A novelista também o deixou bem à vontade para contribuir com a criação do papel e acatou diversas de suas sugestões --incluindo uma mudança significativa no figurino.

Em seu perfil no Instagram, Pereira tem publicado conteúdo de humor. Como youtuber, ele divulga seu trabalho como artista cearense, incluindo vídeos de sua performance no Bloco das Travestidas, no Carnaval de Fortaleza em 2019.

Veja denúncia de Silvero Pereira no Instagram: 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?