Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM MALUCO NO PEDAÇO

Lucas Penteado encarna Will Smith em propaganda do Globoplay; confira

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Penteado encarnou Will Smith para anunciar Um Maluco no Pedaço no Globoplay

Lucas Penteado encarnou Will Smith para anunciar Um Maluco no Pedaço no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 19h33

Contratado da Globo, Lucas Penteado encarnou Will Smith para divulgar a estreia de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) no Globoplay. O ator fez um paralelo entre a trama do protagonista da série e sua passagem pelo Big Brother Brasil 21 para anunciar que a atração, que fez sucesso nos anos 1990, está disponível no streaming a partir desta sexta-feira (12).

"Um jovem preto de quebrada tentando se equilibrar naquela linha tênua entre o certo e o errado. Aí do nada ele é jogado numa casa gigantesca linda e luxuosa para se conviver com um bando de gente diferente que mal conhece direito", enfatizou Lucas, antes de quebrar o suspense e fazer o anúncio.

"Sei lá, acho que me identificou com essa série", completou o ex-Malhação. No vídeo, ele aparece vestido com uma camiseta em homenagem a Um Maluco no Pedaço e outros acessórios parecidos com os que Will Smith usava na trama, que completou 30 anos em 2020 com uma reunião virtual do elenco.

"Se antes eu amava essa série, imagina agora, Lucas Penteado? A casa do tio Phill tá esperando todo mundo aqui no meu catálogo. Bora", comentou o perfil do Globoplay no Twitter. A atração deixou a Netflix no dia 31 de dezembro do ano passado.

A sitcom conta a história de Will (Will Smith), jovem negro de origem humilde da Filadélfia que se muda para Bel-Air, um luxuoso bairro na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos

O protagonista não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar. 

Além da estreia no Globoplay, Um Maluco no Pedaço fará parte da programação do Multishow a partir de abril, com episódios exibidos de segunda a sexta. O horário ainda não foi informado pelo canal.

Veja a propagando do Globoplay com Lucas Penteado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.