Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

TV Cultura suspende gravações de programas em estúdio e aumenta reprises

Reprodução/TV Cultura

Atilio Bari e Chris Maksud no estúdio do Persona, da TV Cultura

Atilio Bari e Chris Maksud no estúdio do Persona; TV Cultura anunciou suspensão de gravações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 15h46

A TV Cultura anunciou nesta sexta-feira (12) a suspensão das gravações em estúdio dos programas Quintal da Cultura, Cultura Livre e Persona por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. Alguns programas inéditos que já estavam gravados ainda irão ao ar nas próximas semanas, mas serão substituídos por reprises na sequência.

O Roda Viva, o #Provoca e os telejornais da emissora continuarão com suas gravações, mas adotarão "medidas rígidas sanitárias e de distanciamento, priorizando entrevistas remotas", informou a emissora em comunicado. As equipes de produção e os convidados devem realizar testes PCR para detecção do coronavírus antes das participações.

As medidas foram anunciadas em razão do decreto de fase emergencial pelo governo paulista entre os dias 15 e 30 de março. O Estado de São Paulo é o que conta com mais mortes em decorrência da doença no momento, com 440 óbitos registrados somente no último dia 11 de março.

O Persona é um programa de entrevistas com figuras ligadas ao meio artístico apresentado por Atilio Bari e Chris Maksud. O Cultura Livre recebe músicos que se apresentam e conversam com a audiência e a apresentadora Roberta Martinelli. Já o infantil Quintal da Cultura traz atores interpretando os personagens Ludovico, Doroteia, Osório e Ofélia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.