Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM DONALD GLOVER

Dois anos após pausa, novas temporadas de Atlanta entram em produção

Divulgação/FX

Donald Glover em cena de Atlanta

Donald Glover em cena de Atlanta; produção da terceira e quarta temporada já tem data para começar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 19h25

Depois de dois anos de pausa desde o lançamento da segunda temporada, a equipe de Atlanta já tem data para retomar os trabalhos. Segundo o site Deadline, a produção da terceira e da quarta temporada da série já está em andamento, e o elenco viaja em 23 de março para o início das gravações.

De acordo com a publicação, a previsão do canal FX, responsável pela produção da série, é de que tudo esteja pronto para que Donald Glover e o restante do elenco possam começar as filmagens em 5 de abril. As duas temporadas serão gravas em sequência.

No ano passado, John Landgraf, presidente do FX, disse que Glover e sua equipe de roteiristas se aproveitaram das pausas forçadas pela pandemia para finalizar os roteiros dos novos anos.

Inicialmente, o plano era lançar a terceira temporada em janeiro de 2021, com a quarta chegando no segundo semestre. Com o agravamento da situação da Covid-19 nos Estados Unidos, o planejamento precisou ser alterado.

As gravações de Atlanta não vão ocorrer apenas no continente europeu. Depois de passar por Londres, Paris e Amsterdã, a produção deve retornar aos EUA para uma passagem pela cidade que dá nome à série.

O último episódio do segundo ano da série do FX foi exibido em 10 de maio de 2018. Atlanta desfruta de um raro sucesso tanto de público quanto de mídia. Pelas suas duas temporadas, a série se tornou a comédia mais badalada da TV norte-americana, ao conseguir mesclar situações engraçadas com temas sociais pertinentes.

No Brasil, as duas temporadas produzidas de Atlanta estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.