Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, FRIO!

Sem calcinha, Paolla Oliveira provoca em ensaio sensual: 'Esquentou de repente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira em ensaio sensual publicado em seu Instagram em 9 de julho de 2021

Paolla Oliveira em ensaio sensual publicado em seu Instagram nesta sexta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 15h06

Paolla Oliveira espantou o frio entre os internautas nesta sexta-feira (9). A atriz de 39 anos apareceu sem calcinha em um ensaio sensual publicado em suas redes sociais. "Esquentou de repente. E por aí? Qual a temperatura?", provocou ela ao compartilhar os cliques.

Na publicação, Paolla aparece sem lingerie em um trabalho feito para as lentes de Fe Pinheiro. Ao questionar sobre a temperatura, a artista motivou seus seguidores a interagirem em sua página.

Em pouco mais de 40 minutos, as fotos da atriz acumulavam mais de 263 mil curtidas e milhares de comentários com elogios como "musa", "gata" e, claro, a palavra "fogo", em uma referência à frase "pegando fogo".

Na última semana, o nome de Paolla movimentou as redes sociais. Em 27 de junho, a artista foi flagrada com o sambista Diogo Nogueira em uma padaria no Rio de Janeiro.

A participante da Super Dança dos Famosos e o cantor de 40 anos foram fotografados juntos no caixa do estabelecimento comercial localizado em Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste. A situação levantou rumores de que um novo casal no mundo das celebridades havia se formado.

Veja publicação de Paolla Oliveira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.