Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTIN CHAMBERS

Ex-Grey's Anatomy será Marlon Brando em série de O Poderoso Chefão

Divulgação/ABC/Paramount

Montagem com Justin Chambers em cena de Grey's Anatomy e Marlon Brando em cena de O Poderoso Chefão

Justin Chambers será Marlon Brando em The Offer, série sobre os bastidores de O Poderoso Chefão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 14h03

Eterno Alex Karev de Grey's Anatomy, Justin Chambers foi escalado para o elenco de The Offer, série do Paramount+ sobre os bastidores de O Poderoso Chefão (1972). Ele será o responsável por interpretar Marlon Brando (1924-2004), grande astro e vencedor do Oscar de melhor ator por seu trabalho no longa.

Brando interpretou Don Vito Corleone, personagem que ficou marcado como um dos mais importantes da história do cinema. É o primeiro trabalho regular de Chambers desde que o ator deixou o drama médico em 2020.

O artista se junta ao elenco que será encabeçado por Miles Teller (Whiplash) e Matthew Goode (Downton Abbey). O primeiro viverá Al Ruddy, icônico executivo envolvido na produção, enquanto o segundo vai interpretar Robert Evans, produtor responsável por supervisionar o projeto. Dan Floger (Animais Fantásticos) será Francis Ford Coppola, diretor do longa. Giovanni Ribisi (Avatar) e Colin Hanks (Jumanji 2) completam a lista dos escalados.

A trama, situada nos anos 1970, será baseada nas experiências nunca antes contadas de Ruddy durante as gravações do filme. Na vida real, ele e Teller também estarão envolvidos no desenvolvimento da minissérie, que terá dez episódios.

Michael Tolkin (Escape at Dannemora) e Nikki Toscano escreveram os roteiros de The Offer, que ainda não definiu os atores que viverão outros integrantes do elenco original. Além de Brando, o filme contava com Al Pacino, James Caan, John Cazale (1935-1978), Robert Duvall, Diane Keaton e Talia Shire.

The Offer é uma das muitas produções anunciadas pela ViacomCBS em setembro de 2020, quando a gigante de mídia avisou que iria rebatizar suas plataformas de vídeo por demanda ao redor do mundo para Paramount+. Uma data de estreia ainda não foi oficializada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.