JUSTIN CHAMBERS
Divulgação/ABC/Paramount
Justin Chambers será Marlon Brando em The Offer, série sobre os bastidores de O Poderoso Chefão
Eterno Alex Karev de Grey's Anatomy, Justin Chambers foi escalado para o elenco de The Offer, série do Paramount+ sobre os bastidores de O Poderoso Chefão (1972). Ele será o responsável por interpretar Marlon Brando (1924-2004), grande astro e vencedor do Oscar de melhor ator por seu trabalho no longa.
Brando interpretou Don Vito Corleone, personagem que ficou marcado como um dos mais importantes da história do cinema. É o primeiro trabalho regular de Chambers desde que o ator deixou o drama médico em 2020.
O artista se junta ao elenco que será encabeçado por Miles Teller (Whiplash) e Matthew Goode (Downton Abbey). O primeiro viverá Al Ruddy, icônico executivo envolvido na produção, enquanto o segundo vai interpretar Robert Evans, produtor responsável por supervisionar o projeto. Dan Floger (Animais Fantásticos) será Francis Ford Coppola, diretor do longa. Giovanni Ribisi (Avatar) e Colin Hanks (Jumanji 2) completam a lista dos escalados.
A trama, situada nos anos 1970, será baseada nas experiências nunca antes contadas de Ruddy durante as gravações do filme. Na vida real, ele e Teller também estarão envolvidos no desenvolvimento da minissérie, que terá dez episódios.
Michael Tolkin (Escape at Dannemora) e Nikki Toscano escreveram os roteiros de The Offer, que ainda não definiu os atores que viverão outros integrantes do elenco original. Além de Brando, o filme contava com Al Pacino, James Caan, John Cazale (1935-1978), Robert Duvall, Diane Keaton e Talia Shire.
The Offer é uma das muitas produções anunciadas pela ViacomCBS em setembro de 2020, quando a gigante de mídia avisou que iria rebatizar suas plataformas de vídeo por demanda ao redor do mundo para Paramount+. Uma data de estreia ainda não foi oficializada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.