Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'SAUDADE ENORME'

Sandy sofre com morte de cachorra de 12 anos e desabafa: 'O coração está doído'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Cantora Sandy Leah segura a cachorra de estimação Zelda, sentada em frente ao computador

Sandy com a cachorrinha de estimação Zelda, que morreu aos 12 anos: "Minha primeira 'filhinha'"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 12h35

Nesta terça-feira (16), Sandy contou para os fãs nas redes sociais que sua cachorrinha de estimação, Zelda, morreu. Ela tinha 12 anos e meio. A cantora desabafou sobre sua tristeza e mostrou fotografias do tempo que passou com a pet, da raça papillon. 

"Que post difícil de fazer… Estou me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor, e tanta troca… Minha primeira 'filhinha', serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que estava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – (risos) –, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já está enorme… O coração, doído", escreveu a apresentadora do programa Sandy+Chef.

Apesar do luto, Sandy relembrou os momentos felizes que viveu na companhia da cachorra. "Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre".

O marido da cantora, Lucas Lima, também lamentou a morte de Zelda. "Para quem já perdeu um bichinho nem precisa explicar, para quem nunca perdeu, nem adianta… É um tipo de dor tão específica, dói num lugarzinho só dela", explicou.

De acordo com o músico, a pet sempre fez parte da vida do casal. "A Zelda estava aqui desde o começo do casamento, e com o Theo [filho de Sandy e Lucas, de 7 anos de idade] a vida toda, dividiu com a gente todo o nosso processo de virar um casal de verdade e depois de virar uma família".

Lima também contou a causa da morte de Zelda: "Foram oito meses lidando com dois tumores, e ela teria ido embora há tempos, se não fosse a Sandynha guerreira que lutou que nem uma doida e não só estendeu a vidinha, mas deu qualidade pra nossa Zeldinha ficar com a gente mais um tempinho. Baita cachorrinha. Baita cachorrinha", concluiu.

Atualmente, a família divide um pouco de sua intimidade no programa Sandy+Chef, da HBO Max. Na atração, Sandy aprende a elaborar pratos com chefs famosos e conta com a ajuda dos pais, Xororó e Noely, do marido, Lucas, do irmão, Junior Lima, e de outros parentes, que são convidados de diferentes episódios. Para aumentar o clima intimista, as gravações foram feitas na casa da cantora e do marido.

Confira os posts de Sandy e Lucas Lima sobre a cachorrinha Zelda:

</blockquote

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.