Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WORKHOLIC

Um Lugar ao Sol: Santiago se recusa a parar de trabalhar, desmaia e preocupa filhas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) está sentado em escritório em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) desmaiará durante cerimônia e será forçado a deixar de trabalhar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 11h30

Santiago (José de Abreu) deixará as filhas ainda mais preocupadas em Um Lugar ao Sol. Viciado em trabalho, o dono da Redentor se recusará a se afastar das atividades da empresa para cuidar da saúde. Ele acabará desmaiando durante uma cerimônia em sua homenagem na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (19), o médico do milionário avisará para Bárbara (Alinne Moraes), Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andréa Beltrão) que o pai delas tem que parar de trabalhar. A mais velha e preferida de Santiago dará um ultimato no empresário, mas ele ignorará o pedido.

A novela terá um avanço de alguns meses, e o patriarca da família aparecerá a todo vapor na Redentor. Uma cerimônia em homenagem ao ricaço será realizada, e ele cairá desmaiado durante a solenidade. 

Santiago será obrigado a se ausentar de vez do trabalho e abrirá uma competição entre Christian (Cauã Reymond) e Túlio (Daniel Dantas) em busca do seu substituto. "Seria uma decisão mais natural que o Túlio me sucedesse, mas desde a sua chegada, eu devo lhe confessar que balançou os meus planos", dirá ele para o usurpador

O amante de Ruth (Pathy Dejesus) morrerá de inveja da aproximação do sogro com o cunhado e fará de tudo para prejudicar o marido de Bárbara. Ele, inclusive, revelará para o veterano que o rapaz tem um filho com Maria Fernanda (Fernanda Nobre).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.