Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DE CULINÁRIA

Discreta sobre vida pessoal, Sandy abre intimidade em reality da HBO Max

REPRODUÇÃO/HBO MAX

A cantora Sandy é ajudada por Chitãozinho para ajustar microfone em um cenário de cozinha de Sandy + Chef, novo programa da HBO Max

Sandy é ajudada por Chitãozinho no Sandy + Chef, seu novo programa na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 14h48

Acostumada a ser discreta sobre sua vida pessoal, Sandy vai revelar um pouco mais de sua intimidade no Sandy+Chef, seu novo programa culinário da HBO Max. No trailer divulgado nesta quinta-feira (4), a irmã de Junior Lima aparece cozinhando para sua família enquanto recebe instruções de grandes chefs profissionais brasileiros. A atração estreia em 11 de novembro.

Com mesmo formato do Selena + Chef, versão original do programa que existe desde 2020 com Selena Gomez, o reality coloca Sandy para aprender a cozinhar com a ajuda de Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Junior (irmão), Xororó e Noely (pais deles), Lucas Lima (marido dela) e Mariazinha (uma das avós da cantora) participam como cobaias para experimentar os pratos preparados pela artista. Marinho Lima (primo), Mônica Benini e Amon Lima (cunhados) e Lorena Lima (sogra de Sandy) também vão fazer participações especiais. 

De acordo com a HBO, ao final de cada um dos episódios de Sandy+Chef, o cozinheiro profissional convidado elege uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais. As instituições indicadas são: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

"Agora sim posso oficializar! Estava ansiosa para contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial na HBO Max, o Sandy+Chef. Uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira", anunciou a cantora nas redes sociais em julho deste ano. 

Confira o trailer de Sandy + Chef, da HBO Max: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.