Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TENHO ENERGIA'

Roberto Justus rebate 'preconceito' por ser 32 anos mais velho que a mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Paula Siebert e Roberto Justus em foto para Instagram da modelo em fevereiro de 2021

Ana Paula Siebert e Roberto Justus em foto para Instagram da modelo; apresentador rebateu preconceito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 19h11

Roberto Justus, 65 anos, e Ana Paula Siebert, 33, rebateram o preconceito que já sofreram pela diferença de idade entre eles. O apresentador é 32 anos mais velho do que a mulher, com quem é casado há seis. "Eu tenho energia muito grande, uma saúde muito grande", retrucou ele.

Justus e Ana Paula estão em viagem pela Riviera Maya, no México, e aproveitaram o sábado (24) para responder perguntas de seus seguidores via caixa de perguntas do Instagram. Em sequência de vídeos publicados nos Stories da modelo, o casal abriu a intimidade.

Uma das perguntas abordou o fato de a empresária ser 32 anos mais nova. "Como vocês lidam com o preconceito das pessoas pela diferença de idade?", indagou um internauta.

Ana Paula não fugiu do questionamento. "Essa coisa do preconceito pela diferença de idade acho que teve no começo. Hoje não tem mais. Graças a Deus! Até porque idade é uma coisa que está na nossa cabeça. Não tem nada a ver. Isso é uma coisa muito boba", rebateu ela.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus: 32 anos de diferença (Foto: Reprodução/Instagram)

"Preconceito para mim é ignorância porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma. Eu tenho energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem grande. O que importa é ser feliz, não importa com qual idade", desabafou o empresário.

Ainda em bate-papo com os internautas, os dois falaram sobre o fato de terem personalidades semelhantes, o que os uniu ainda mais. "A gente tem muita coisa em comum. Essa coisa de os opostos se atraem, eu tenho um pouco de dúvida. A gente gosta de muitas coisas em comum, nosso estilo de vida é parecido, admiramos coisas muito parecidas, temos valores parecidos e isso ajuda bastante um casal", considerou o artista.

Justus e Ana Paula oficializaram a união em 2015, após dois anos de relacionamento. Eles são pais de Vicky Siebert Justus, de 11 meses.

Confira vídeo publicado por Ana Paula Siebert:

Veja fotos de Roberto Justus e Ana Paula Siebert: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.