Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TELESCÓPIO

Luciano Huck faz pedido para o irmão e entrega presente no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck leva a mão ao ouvido em sinal de ligação para alguém

Durante o quadro The Wall deste sábado (24), Luciano Huck prometeu um presente para o participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 18h44

No Caldeirão deste sábado (24), Luciano Huck mostrou a entrega de um telescópio completo para Arthur Felipe da Silva, um estudante de 18 anos que participou do quadro The Wall. No entanto, o presente não foi dado pelo apresentador da Globo, mas sim pelo irmão dele, o cineasta Fernando Grostein.

O marido de Angélica confessou durante o programa que ligou para o irmão antes de começar a gravar a atração para fazer o pedido. "Você foi pra rua pra vender empada que a sua mãe fazia pra comprar um telescópio novo?", questionou o apresentador para o jovem. "No começo, a minha mãe que fazia, mas aí eu aprendi a fazer também", respondeu Arthur.

Na sequência, o estudante, que sonha em ser astrônomo, falou que conseguiu comprar um telescópio com as vendas. "O meu irmão, Fernando, está morando em Los Angeles porque é diretor de cinema. Ele tinha um grande telescópio que ele adorava, mas quando ele foi morar fora não dava pra levar o telescópio e os meus filhos não se interessaram muito", contou Luciano Huck.

"Meu irmão falou que se você mandar uma empadinha pra ele de frango ou de palmito, ele te dá o telescópio dele inteiro e você pega o seu telescópio que você comprou e doa para outra pessoa", prometeu o comandante do Caldeirão.

O apresentador falou que avisaria o irmão para fazer o envio do aparelho para Martins, no Rio Grande do Norte, cidade onde Arthur mora. Huck, porém, impôs uma condição. "Mas você tem um compromisso: quando chegar o telescópio dele lá, você precisa dar o seu pra alguém que tem a mesma curiosidade que você", pediu o artista.

"Tá ótimo. Se o programa acabasse agora, eu já estava feliz", admitiu o estudante. "Fê, obrigado por ter dado o telescópio", disse Huck para o irmão. No final das contas, Arthur Felipe da Silva ainda ganhou R$ 39.610 de prêmio.

Depois que o quadro foi encerrado, Luciano Huck contou que a gravação havia acontecido meses atrás e que o irmão dele já tinha mandado o telescópio para o jovem do Rio de Grande do Norte. O apresentador fez uma chamada de vídeo com o participante do The Wall. "Eu fiquei assustado porque veio em três caixas", contou o jovem sobre a entrega do presente.

Veja abaixo um post de Arthur no programa e outro dele com o novo telescópio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.