Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS STRABKO

Ex-A Fazenda 12, Cartolouco 'estreia' em jogo contra o Vasco e fãs surtam

Reprodução/Instagram

Cartolouco faz sinal com as mãos no vestiário do Resende em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Cartolouco no vestiário do Resende em preparação para a partida contra o Vasco deste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 18h23

Participante de A Fazenda 12 e ex-repórter da Globo, Lucas Strabko, mais conhecido por Cartolouco, ficou pela primeira vez desde que foi anunciado como jogador do Resende como opção no banco de reservas da equipe em um jogo pelo Campeonato Carioca. A possibilidade de o jornalista entrar em campo fez os fãs surtarem nas redes sociais.

A escalação de Cartolouco ocorreu pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, na partida entre Resende e Vasco deste sábado (24). Ele já havia sido relacionado uma vez, em duelo contra o Flamengo, em março. Na ocasião, porém, o técnico Sandro Sargentim optou por cortá-lo da lista final.

Em seu perfil oficial no Instagram, Strabko comemorou a primeira ida ao banco de reservas como atleta profissional. "Hoje tem", escreveu, publicando uma foto sua no vestiário da equipe.

A estreia, no entanto, ficou para outra oportunidade. O Resende perdeu a partida por 3 a 1, e Sargentim completou as cinco substituições permitidas pela CBF sem optar por Cartolouco.

O jornalista de 26 anos nunca foi atleta profissional e foi contratado, a princípio, para dar mais visibilidade ao clube da elite do futebol carioca nas redes sociais usando a sua imagem como influenciador, produzindo conteúdo. No entanto, após participar de treinamentos nos últimos 43 dias, ele pediu à diretoria e à comissão técnica para jogar.

Nas redes sociais, os fãs fizeram campanha antes e durante o jogo para verem Strabko em campo. Quando a sua entrada não seria mais possível, alguns lamentaram a ausência. 

Confira:

Veja também a publicação na íntegra de Cartolouco comemorando a sua escalação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.