Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIAS DE SUCESSO

Jogos Mortais e Psicopata Americano vão virar séries de TV; saiba mais

Reprodução/Lionsgate

Montagem com Tobin Bell em cena do filme Jogos Mortais: Jigsaw e Christian Bale em cena do filme Psicopata Americano

Tobin Bell em Jogos Mortais: Jigsaw (2017) e Christian Bale em Psicopata Americano (2000)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 16h07

As franquias Jogos Mortais e Psicopata Americano vão migrar das telonas para a televisão. Kevin Beggs, presidente da Lionsgate TV, braço televisivo do estúdio responsável pelos filmes, revelou a informação em entrevista ao site Deadline.

O executivo elogiou o trabalho de sua equipe de produção e disse que, por conta da intensidade com que trabalham os roteiristas colaboradores do estúdio, muitas coisas boas saem das conversas sobre projetos futuros.

"Pessoas criativas estão sempre pensando em como dizer sim para as coisas. Sempre haverá obstáculos posteriormente, mas dentro da sala de roteirista há apenas um campo verde e céu azul. Isso nos levou há excelentes colaborações", explicou Beggs.

"Acabamos de filmar [a última temporada de] Cara Gente Branca, que foi uma ótima experiência, e teremos Blindspotting. Psicopata Americano está em desenvolvimento e estamos sempre explorando sobre o que podemos fazer para a TV com uma franquia como Jogos Mortais", revelou.

Apesar de não entrar em muitos detalhes, fontes da publicação afirmam que uma série de Jogos Mortais é um desejo do estúdio há algum tempo e que a Lionsgate TV mantém conversas com os produtores Mark Burg e Oren Koules.

A franquia Jogos Mortais arrecadou mais de US$ 1 bilhão (R$ 5,48 bilhões) de bilheteria após oito filmes, lançados entre 2004 e 2017. Um revival chamado Espiral: O Legado de Jogos Mortais, estrelado por Chris Rock e Samuel L. Jackson, tem estreia programada para 14 de maio nos EUA.

Psicopata Americano (2000) tornou-se um clássico recente do cinema norte-americano e elevou o protagonista Christian Bale ao status de estrela de Hollywood. O elenco ainda contava com nomes como Reese Witherspoon, Jared Leto, Willem Defoe e Justin Theroux. Uma sequência estrelada por Mila Kunis foi lançada em 2002, mas não teve o mesmo sucesso.

Abaixo, assista ao trailer legendado de Espiral: O Legado de Jogos Mortais:

TUDO SOBRE

Jogos Mortais


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.