Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAÇULA A CAMINHO

Do grupo de risco aos 65 anos, Roberto Justus vai a hospital para ver filha nascer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ana Paula Siebert Justus e Roberto Justus em um hospital em foto publicada na manhã deste domingo (17)

Ana Paula Siebert e Roberto Justus em foto publicada na manhã deste domingo (17): Vicky vem aí

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 11h01

Integrante do grupo de risco de contrair o coronavírus (Covid-19) por estar aos 65 anos, Roberto Justus não se intimidou em comparecer a um hospital para ver a mulher Ana Paula Siebert dar à luz Vicky, a primeira filha do casal. "Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto!", disse o apresentador da Band nas redes sociais na manhã deste domingo (17).

Em uma publicação feita no Instagram, o titular do O Aprendiz compartilhou uma foto abraçado à mulher, que já estava de avental para a realização do parto.

Nos comentários, vários fãs do empresário desejam boa sorte para o casal. "Que ela tenha um parto abençoado", desejou Rafa Vasconcelos. "Nossa Senhora do bom parto te proteja", escreveu Sirlene Costa. "Que a Vicky venha com muita saúde, porque amor já tem de sobra nessa família. Bom parto à Ana", disse Nilson Nunes. 

Vicky é a quinta filha de Justus.  O empresário também é pai de Fabiana e Ricardo Justus, de seu relacionamento com Sacha Cryzma; Luiza Justus, de seu casamento com Gisela Prochaska; e Rafaella Justus, fruto da união com Ticiane Pinheiro.

Ana Paula Siebert deu luz por volta às 10h35 deste domingo no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, de acordo com Duda Siebert, irmã da modelo, em entrevista à revista Quem. 

Roberto Justus se torna pai pela quinta vez em meio à pandemia da Covid-19 e tem feito duras críticas à conduta mundial de prevenção contra a doença, que envolve isolamento social e fechamento do comércio.

O apresentador declarou em março, no início dos casos no Brasil, que tudo deveria estar funcionando normalmente e que a população deveria pegar a doença logo, para produzir anticorpos. Agora, em maio, o país já atingiu o número de mais 15 mil mortes, ultrapassando a quantidade de fatalidades na Itália e na Espanha. 

Confira a publicação de Roberto Justus e Ana Paula Siebert no Instagram: 

View this post on Instagram

Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto! 💙💙💙

A post shared by robertoljustus (@robertoljustus) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.