Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTERIOSO

Roberto Carlos abre jogo sobre apoio a Bolsonaro e revela voto nas eleições

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do rosto de Roberto Carlos

Roberto Carlos revelou se foi procurado pela equipe de Bolsonaro para apoiá-lo nas eleições

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 20h27

Roberto Carlos abriu o jogo sobre os rumores envolvendo um suposto apoio a Jair Bolsonaro (PL) nas eleições gerais deste ano. O cantor foi objetivo e negou ter sido procurado pela equipe do político para qualquer tipo de acordo para promovê-lo em seus shows ou redes sociais. "Sempre mantive meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer", esclareceu.

Em entrevista ao jornal O Globo, o artista de 81 anos fez mistério sobre qual será seu candidato para assumir o comando do país e destacou que todas especulações relacionadas a seu nome e questões políticas são mentirosas.

"Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato comigo. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer", declarou.

Os boatos a respeito do voto de Roberto Carlos começaram a surgir após outros famosos revelarem em quem irão votar nas eleições. Na semana passada, por exemplo, Anitta usou seu Twitter para declarar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi parar nos assuntos mais comentados da rede social.

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", escreveu ela, em uma sequência de publicações no Twitter.

Em seguida, ela se adiantou e mandou um recado para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

E para os soldadinhos do Voldemort que vieram falar: 'Vai lá defender ex-presidiário'. Pois é ex-presidiário? Então sim, porque ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas, terem a oportunidade de mudar de vida e de se reinserirem na sociedade diminuindo a reincidência criminal.

"E é isso aí. Que ex-presidiários tenham condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vocês tem que morrer", disparou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.