Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA NO CURRAL?

Pai de dez filhos, Latino é cotado para A Fazenda 2022 após briga com ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Latino em foto compartilhada no Instagram

Latino voltou a virar assunto nas redes sociais ao brigar com a ex-mulher, Rayanne Morais

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 19/7/2022 - 18h40

Latino, que acabou de brigar publicamente com a ex-mulher, Rayanne Morais, por causa de Victor Pecoraro, já voltou a ser citado como provável nome de A Fazenda 2022. O cantor de 49 anos, que tem dez filhos --de dez mulheres diferentes-- ficou conhecido nos anos 1990 e 2000 por causa de canções como Festa no Apê e Renata.

A conversa para Latino participar do reality teria sido facilitada porque o cantor é próximo do dono da Record, o Bispo Edir Macedo. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que cravou o cantor no elenco do programa.

O último trabalho de Latino na televisão foi uma participação como ele mesmo no seriado Uma Vila de Novela, do Multishow, em 2020. Antes disso, ele chegou a atuar no longa Nada a Perder, também como ele mesmo. No ramo musical, o artista não lança novos discos desde 2015, ano que apresentou ao público o álbum de estúdio Soy Latino. 

Em 2020, no entanto, Latino chegou a lançar alguns singles, como Lili, que foi filmado de modo caseiro apenas com o auxílio de celular e teve o lucro convertido no combate à Covid-19. Ele também promoveu as músicas Sarradão e Tá Demais no mesmo ano.

Namoro com ex-participantes

Latino namorou várias mulheres famosas, como Mirella Santos, que, assim com Rayanne, já participou de A Fazenda. A bailarina esteve no reality em 2009, enquanto Rayanne fez parte do elenco do programa em 2015. Nenhuma delas venceu a competição. 

Victor Pecoraro, envolvido no escândalo com a Rayanne, também participou do reality show da Record. O modelo esteve presente em A Fazenda 13 e acabou eliminado antes da final. Curiosamente, Latino também se chama, na realidade, Victor.

Latino não teve filhos com Mirella e nem com Rayanne. Uma de suas herdeiras mais famosas é Suzana, de 22 anos, fruto do relacionamento do cantor com a também artista Kelly Key.

Atualmente, Latino namora a influenciadora digital e advogada Raffa Rarbbie, que é 19 anos mais nova.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.