EM FESTIVAL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O músico Nando Reis; ele respondeu às vaias dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro
Um vídeo em que Nando Reis é vaiado ao protestar contra Jair Bolsonaro ganhou as redes sociais nesta terça (19). O cantor afirmou que o presidente é um homem que quer "guerra", em referência às políticas para facilitar o acesso e o porte de armas de fogo no Brasil. "Não tem que ter arminha, gente, está todo mundo louco", reclamou ele.
O trecho só viralizou no início da semana, mas a apresentação ocorreu no sábado (16) durante o Festival Prime Rock Brasil, em Belo Horizonte. Ele seguiu o embalo de parte do público, que se manifestou contra o político ao fim do show da rapper Anarandá MC.
"Quem tem coração sabe o que tem que fazer: fora, Bolsonaro", bradou Nando, que fez questão de responder às vaias recebidas de bolsonaristas. "Eu estou com os povos indígenas, e quem está vaiando não está sacando nada", acrescentou ele.
O artista não arrefeceu com os gritos contrários, emendando um discurso contra as propostas armamentistas do chefe do Executivo:
A gente quer paz e não pode ter um homem que quer guerra [na presidência]. Vamos ficar em paz, não há por que guerrear. Não tem morte, não tem arma. Não tem que ter arminha, gente, está todo mundo louco.
Nando se posiciona constantemente contra o atual presidente em seus shows, a exemplo do Festival Turá, em São Paulo. Ele também pediu "fora, Bolsonaro" no evento realizado em 3 de julho.
Veja o vídeo em que Nando Reis é vaiado:
ÉPICO! Nando Reis grita “Fora Bolsonaro” e passa vergonha em show! pic.twitter.com/jUXkH9dmVU
— Vinicius Carrion (@viniciuscfp82) July 19, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.