Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEGUIMOS ORANDO'

Victor Pecoraro muda versão sobre traição e assume namoro com ex de Latino

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Victor Pecoraro com a ex-mulher Renata Muller e a namorada Rayanne Morais

Victor Pecoraro com a ex-mulher Renata Muller e a namorada Rayanne Morais; ator mudou história

Após realizar uma live na qual admitia ter traído a ex-mulher Renata Muller com a atriz Rayanne Morais, Victor Pecoraro mudou a sua versão sobre o caso. Nesta terça (19), o participante de A Fazenda 13, da Record, assumiu o namoro com a ex-companheira do cantor Latino e disse que já tinha colocado um ponto final no casamento quando começou a nova história de amor.

"Acho que não fui muito bem compreendido na minha live. A informação do [fim do] meu casamento já estava sim decidida e esclarecida. Aí, quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver a minha vida. Nisso, a Rayanne entrou em uma nova história e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento", detalhou Pecoraro em um vídeo publicado no Instagram.

O material foi publicado em conjunto por Pecoraro e Rayanne na rede social. No vídeo, o galã detalhou a sua nova versão sobre o fim do casamento de 13 anos com Renata:

Quando falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio, que ainda não saíram. Não esperei pelos papéis para me relacionar, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova escolha e história.

"Hoje me encontro em um compromisso com a Rayanne e a gente segue orando. Estávamos esperando o momento certo para que isso fosse pronunciado mas, infelizmente, essa informação nos foi roubada", complementou o ex-Fazenda.

Na manhã desta terça, Pecoraro havia feito uma live no Instagram na qual se pronunciava sobre o término. Na ocasião, ele tinha dito que estava sozinho e que havia falhado ao ser infiel com a antiga companheira.

"Errei! Aonde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar", afirmou ele na ocasião.

"Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração e, na conversa que tive com ela, eu falei: 'Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo", detalhou ele.

Confira o novo posicionamento de Victor Pecoraro e a live na íntegra:

Outro lado

Após a realização da transmissão ao vivo de Pecoraro, Renata foi aos Stories do Instagram e compartilhou o texto de uma página motivacional: "As vezes é melhor fingir que não está vendo certas coisas acontecendo para poder viver em paz".

Em seguida, a influenciadora digital escreveu um recado aos seguidores. "Estou bem abalada com toda exposição que está tendo e eu sempre detestei esse tipo de coisa, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade porque sempre tentam nos fazer passar por um papel de louca, culpada e eu não aceito mais isso! Cansei de tanta hipocrisia! Assim que eu conseguir, virei falar com vocês", prometeu.

Entenda o caso

No domingo (17), a jornalista Fabia Oliveira noticiou o relacionamento entre Pecoraro e Rayanne. A empresária Sylvia Goulart, que é amiga de Renata, acusou o galã de ter traído a então companheira. "Ele ainda nem separou dela no papel e já está morando com a outra, a santinha do pau oco. Gente, só orando por essas pessoas", afirmou a agente artística nos Stories do Instagram.

Na segunda (18), a assessoria de Pecoraro confirmou o término ao Notícias da TV. Rayanne foi procurada pela reportagem, mas não respondeu aos questionamentos. No Instagram, o cantor Latino, ex de Rayanne, comentou dois emojis de vômito em uma publicação sobre o novo relacionamento.

A atriz se revoltou com o comentário e rebateu: "Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter".

Latino e Rayanne estiveram juntos entre 2011 e 2015, e os filhos do cantor com outras mulheres nasceram em 2012 e 2013, respectivamente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.