Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

'Coisa atípica': Roberto Carlos reage à repercussão de xingamento contra fãs

BEATRIZ DAMY/AGNEWS

Roberto Carlos durante show no Rio de Janeiro

Roberto Carlos minimiza briga com fã no palco de show; apresentação aconteceu no Rio de Janeiro

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/7/2022 - 13h50

Roberto Carlos reagiu à repercussão dos xingamentos disparados contra um fã em um show no Rio de Janeiro. O cantor havia pedido que o público calasse a boca durante uma confusão na frente do palco. Após a apresentação, ele teve acesso às reportagens sobre o assunto por meio da assessoria de imprensa, que informou que o rei chamou o caso de "coisa atípica".

"Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show", contou a equipe do cantor em conversa com o jornal O Globo.

A briga no palco começou quando um fã, da plateia, repetiu várias vezes que a mãe gostaria de casar com o cantor. Em reação, Roberto interrompeu o refrão Como É Grande o Meu Amor Por Você para pedir que calassem a boca. Ele chegou a afastar o microfone. "Cala a boca, cara, porra", pediu, aos gritos.

A comoção da plateia estava atrapalhando o cantor porque o público decidiu levantar das mesas antes da hora. Em geral, Roberto Carlos está acostumado a ver pessoas se aproximando do palco durante a penúltima música, quando todos se preparam para conseguir resgatar uma rosa do rei. A flor é distribuída na última música, Jesus Cristo. 

Houve, no entanto, uma alteração no repertório, o que levou o público a esperar pela rosa no momento errado. A mudança foi feita para incluir Cavalgada, outra canção, na lista. Ao ver parte da plateia se levantar, Roberto chegou a avisá-los, sem paciência. "Vocês levantaram antes da hora". 

De acordo com a publicação, Roberto Carlos também se incomodou com um fã que ficou perambulando com um urso de pelúcia pela plateia, atrapalhando o público a assistir o show.

Sonia Abrão passa pano

Na sexta (15), a apresentadora Sonia Abrão repercutiu a situação e lembrou que Roberto tem 60 anos de carreira. O show do Rio em que a briga aconteceu chegou a ser adiado mais de uma vez por causa da pandemia. Depois, quando uma nova data foi marcada, o artista contraiu Covid-19, de modo que, agora, ele ainda está se recuperando.

Sonia também afirmou que Roberto Carlos nunca destratou ninguém em shows, o que, de fato, comprovaria a fala do cantor sobre a situação ter sido atípica. 

TUDO SOBRE

Roberto Carlos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.