Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU A QUARENTENA?

Eduardo Bolsonaro critica show de Anitta na Itália: 'Hipocrisia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Eduardo Bolsonaro em vídeo no YouTube e Anitta em ensaio fotográfico

Eduardo Bolsonaro e Anitta; deputado federal criticou a cantora por realizar show durante pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 20h12

Nesta segunda-feira (10), Eduardo Bolsonaro criticou o show que Anitta realizou no último sábado (8), na Itália. Sem citar o nome da cantora, o deputado federal disse que a poderosa está presente na esquerda política. "A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence", afirmou ele.

"Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração --ambas são de esquerda", tuitou Eduardo.

No final de julho, a cantora viajou para a Europa devido "compromissos profissionais". Fãs da artista associaram a mensagem como uma crítica a apresentação musical que ela realizou no último final de semana na Itália, junto com o rapper Fred de Palma, e rebateram a publicação de Eduardo.

"Se você está falando da Anitta, saiba que o coronavírus já está controlado na Itália, pois respeitaram o lockdown e tiveram um ser, no mínimo, sensato na presidência", comentou um usuário do Twitter.

Defensores do governo também criticaram a cantora. "A Anitta diz para vocês ficarem em casa e usarem máscara, mas foge para outro país, pensando que ninguém vai saber, e faz show sem máscara com todo mundo aglomerado. Vai lá, trouxa", opinou outro internauta.

A polêmica tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (10), com mensagens a favor e contra a cantora. Até o fechamento deste texto, Anitta não se manifestou sobre o comentário.

Segundo os dados do Ministério da Saúde italiano, o país registrou 250.852 casos da doença e 35.209 óbitos. No entanto, o número de mortes vem diminuindo nas últimas semanas e, por isso, as autoridades locais autorizaram a reabertura do comércio e o funcionamento de boates ao ar livre -- como a que Anitta se apresentou.

Confira as publicações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.