Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADA

Regina Casé toma vacina contra Covid-19: 'Impossível não se emocionar'

Reprodução/Instagram

Regina Casé mostra o braço após receber vacina contra a Covid-19 ao lado de profissional de saúde

Regina Casé mostra comprovante de vacinação ao lado da aplicadora da injeção, Jaciara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 21h27

Regina Casé fez uma postagem no Instagram celebrando o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29). "Estou morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba (RJ). Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá a quem tem de 60 a 69 anos. É impossível não se emocionar!", escreveu a atriz de 67 anos.

A intérprete de Lurdes em Amor de Mãe ainda elogiou as pessoas que trabalharam no combate ao coronavírus na pandemia: "Quero agradecer ao Instituto Butantan, à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a todos os outros cientistas que, mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança. Viva a bela ciência!"

Outro nome conhecido do público a ser imunizado nesta segunda-feira (29) foi o apresentador Faustão, de 70 anos. Aos 54, Mateus Carrieri, ex-participante de A Fazenda, foi outro a tomar a vacina. Outros artistas como Ana Maria Braga, José Mayer, Fagner, Milton Nascimento e Alcione também receberam suas doses nos últimos dias.

O Brasil atingiu a marca de 16 milhões de pessoas vacinadas ao menos com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29), número inferior a 8% da população total do país. Confira a postagem feita por Regina Casé abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.