PRIMEIRA DOSE
Reprodução/Instagram
O cantor Fagner foi imunizado contra a Covid-19 e fez um apelo a favor da vacina em vídeo
Fagner tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (25), em Fortaleza. O cantor usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo do momento da imunização e fez um pedido: "Que essa vacina possa chegar para qualquer brasileiro, independentemente de idade e ideologia. É isso que a gente quer".
"É uma emoção muito grande, esperando esse tempo todo. Queria me solidarizar com as famílias de milhares de brasileiros que têm perdido entes queridos, principalmente meus conterrâneos nordestinos", continuou o artista, que tem 71 anos e deve receber a segunda dose em 22 de abril.
Diversos outros artistas têm sido vacinados. Entre eles, Milton Nascimento, Alcione e Regina Duarte --que havia questionado a eficácia da vacina em janeiro. Após boatos de que teria se recusado a tomar a vacina, o ator Reginaldo Faria publicou um vídeo desmentindo a acusação.
Na quarta-feira (24), a Globo anunciou que decidiu adiar em duas semanas o retorno de suas equipes de produção de novelas e séries aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Inicialmente previstas para 4 de abril, as atividades só devem voltar no próximo dia 19. A emissora pretende dar à população um bom exemplo em relação à pandemia.
Confira abaixo o momento em que o cantor Fagner recebe a vacina contra a Covid-19:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Coronavírus
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.