Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DISCRETA

Aos 71 anos, Ana Maria Braga recebe 1ª dose da vacina contra Covid-19

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Ana Maria Braga sendo vacinada no braço direito

Apresentadora Ana Maria Braga recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 14h13
Atualizado em 26/3/2021 - 15h10

Ana Maria Braga, de 71 anos, recebeu nesta sexta-feira (26) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo. Depois que as imagens da imunização foram divulgadas pelos fãs, a própria apresentadora fez uma publicação em suas redes em comemoração.

"Vacinada! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!", escreveu ela no Instagram, com a hashtag #VacinaSim, que tem sido bastante divulgada pela Globo durante sua programação.

De acordo com o cronograma de vacinação do município de São Paulo, idosos de 69 a 71 anos foram liberados para receber a primeira dose a partir de hoje. Ana Maria se mudou para a capital paulista durante a pandemia para ficar perto de sua família, e inaugurou um estúdio novo na cidade.

A veterana da Globo apresentou o Mais Você desta sexta vestida de astronauta e agitou a web, mas não disse nada sobre a vacina. Ana Maria tem começado o programa alertando para o avanço dos casos de coronavírus em todo o país e fazendo apelos para que as pessoas se cuidem.

Com isso, a apresentadora se junta a um grupo de artistas que já tomaram o imunizante, como Fagner, Milton Nascimento, Alcione, Galvão Bueno, Silvio Santos, Ary Fontoura, Lima Duarte e Serginho Groisman, entre outros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.