Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA DOSE

No grupo de risco, Gretchen e José Mayer são vacinados contra a Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Gretchen e José Mayer

Gretchen e José Mayer receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 neste final de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 20h02

Gretchen e José Mayer receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 neste fim de semana. No sábado (27) foi a vez do ator e, neste domingo (28), da dançarina. Nas redes sociais, os artistas, que integram o grupo de risco da doença, comemoraram a aplicação e reforçaram o pedido para que mais pessoas tenham acesso as vacinas.

"Acabei de tomar a primeira dose da vacina. Espero que chegue urgentemente a vez de todo cidadão brasileiro", disse o veterano no Instagram. Segundo a publicação, o artista de 71 anos recebeu o imunizante pelo sistema de drive-thru.

Na rede social, a artista de 61 anos também compartilhou a sua emoção ao receber a vacina em Belém (PA), cidade na qual vive com o marido, Esdras de Souza. "Convido vocês todos para vacinarem. Vacina é vida, vocês têm que vir", destacou a rainha do rebolado enquanto estava em um posto de vacinação na capital paraense.

Além de Gretchen e José, Milton Nascimento, Alcione e Regina Duarte também foram imunizados nos últimos dias. Segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa, até ontem (27), 15.248.847 milhões de brasileiros receberam, ao menos, uma dose da vacina.

Confira os registros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.