Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Aos 70 anos, Faustão recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

ARQUIVO PESSOAL

Com óculos escuros e máscara, Fausto Silva mostra o braça para receber vacina contra a Covid-19

Fausto Silva com o braço preparado para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 12h32

Fausto Silva entrou na lista de artistas vacinados contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (29), o apresentador de 70 anos recebeu a primeira dose do imunizante em São Paulo. Como o artista não tem rede social, o registro da vacinação foi feito pelo site oficial de Entretenimento da Globo.

Apesar de pertencer ao grupo de risco, Faustão tem trabalhado normalmente e grava o seu programa uma vez por semana nos estúdios da emissora na capital paulista. A empresa adotou protocolos rígidos de prevenção e tem conseguido manter os seus apresentadores mais velhos livres da doença.

De acordo com o cronograma de vacinação do município de São Paulo, idosos de 69 a 71 anos estão liberados para receber a primeira dose desde de sexta-feira (26).

Com a vacinação, Fausto Silva se junta a um grupo de artistas que já tomaram o imunizante, como Ana Maria Braga, Renato Aragão, Gretchen, José Mayer, Fagner, Milton Nascimento, Alcione, Galvão Bueno, Silvio Santos, Ary Fontoura, Lima Duarte e Serginho Groisman, entre outros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.