Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARADO

Líder no BBB21, Arthur planeja vingança no final do reinado; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Picoli no BBB21

Arthur Picoli no BBB21; instrutor de crossfit planejou vingança caso seja atacado no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 21h19

Líder da semana no Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli já começou a planejar a sua última cartada no atual reinado. Nesta segunda-feira (29), em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus, o instrutor de crossfit avisou que se for atacado no Jogo da Discórdia desta noite, usará o poder do veto para se vingar do respectivo adversário na próxima disputa pela liderança.

Vote na enquete -> Juliette, Rodolffo ou Sarah: Quem deve sair do BBB21?

"Só quero um dia de paz, que ninguém olhe para mim hoje. Me deixa para lá, me deixa quieto aqui, gente. Quem me der plaquinha, vou vetar da prova!", avisou o ex-affair de Carla Diaz para os novos aliados na casa. "O povo não vai dar plaquinha para você", opinou o sertanejo, entre risos.

Durante o papo, o capixaba pediu para os "Bastiões" se prepararem, pois acredita que a tradicional reunião de condomínio "vai ser doideira". "Capaz mesmo", concordou o integrante do Camarote. 

"Prepara a cabeça, vai ser igual aquele [dia] em que ganhei nove placas, tinham 14 pessoas na casa. Não é fácil, não! Estava sendo 'amadíssimo' naquele dia", reforçou Arthur, em tom de deboche.

O educador físico também aproveitou para comentar os seus desejos para a festa do líder: "Só sertanejão e moda de viola. Tinha que ter uma de pagode até de manhã, vou falar que eles podem dar uma misturada e colocar alguns pagodes no meio". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.