Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO NA PANDEMIA

Recém-casada, Cleo mostra detalhes de despedida de solteira em vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leandro D'lucca e Cleo em 9 de julho quando oficializaram união no cartório

O empresário Leandro D'lucca e a atriz Cleo em 9 de julho, quando oficializaram união no cartório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 16h12

Recém-casada, Cleo mostrou detalhes de sua despedida de solteira. A atriz de 38 anos oficializou a união com o empresário Leandro D'lucca em 9 de julho, em Minas Gerais. O matrimônio foi selado apenas no civil por causa da pandemia. Antes de se casar, ela ganhou uma pequena celebração de uma amiga. A reunião contou com apenas cinco pessoas.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Cleo e o marido contaram detalhes dos dias que antecederam ao casamento. Segundo a artista, ela não organizou uma despedida de solteira, mas uma amiga decidiu presenteá-la com uma pequena celebração.

A reunião despretensiosa aconteceu após um dia de trabalho e contou com champanhe, balões pretos e comidinhas simples no apartamento da filha de Fábio Jr. "Uma coisa fofa gótica", comentou Cleo.

Na gravação publicada na plataforma, a atriz e o marido também confidenciaram que a ideia do matrimônio surgiu de forma inesperada. "Eu não queria nem casar. Precisamos falar a verdade. Nem você", disse ela em conversa com o parceiro.

"A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum", completou.

A artista tornou o namoro com o empresário público em dezembro de 2020, mas o casal é discreto nas redes sociais. O romance entre os dois já é antigo. Durante uma festa do Lollapalooza em 2017, eles chegaram a ser fotografados aos beijos.

Por causa da pandemia da Covid-19, os dois optaram por registrar a união apenas no cartório, sem convidados. Gloria Pires, Orlando Morais, Fiuk e a grande família da intérprete acompanharam o momento via videoconferência.

Horas antes de assinarem a certidão de casamento, no entanto, Cleo mostrou que foi às lágrimas em conversa com Morais. "Estou tão emocionado de ver você se casando. O Leandro é um cara muito bacana. É um encontro de almas. Assim, a vontade do coração", disse ele.

"Ele é muito fofo, é muito parceiro. Somos muito amigos. Então, é bom", respondeu a atriz.

Veja a despedida de solteira de Cleo:

TUDO SOBRE

Cleo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.