Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DA GLORIA

Com Fiuk líder no BBB21, Cleo revela quem o irmão pode indicar ao paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cleo durante entrevista por videochamada no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta (12), na Globo

Cleo durante entrevista por videochamada no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 11h57

Com a vitória de Fiuk e Rodolffo Matthaus na Prova do Líder desta semana no BBB21, Cleo revelou quem o irmão pode indicar ao paredão que será formado no próximo domingo (14). "Às vezes eu fico achando que pode ser a Pocah porque ela votou nele", declarou a atriz durante entrevista ao Encontro desta sexta-feira (12).

Após oito horas de disputa, o ator e o cantor sertanejo foram consagrados os vencedores da prova de resistência. O músico, que foi líder na semana passada, já prometeu que a "coroa" ficará com Fiuk. 

A intérprete de Tamara em Haja Coração foi convidada do programa de Fátima Bernardes por videochamada. "Você imagina alguém que ele esteja pensando em colocar no paredão?", perguntou a titular da atração. 

"Então, eu tava pensando nisso, porque eu realmente tava sentindo que essa liderança vinha pra ele, tava torcendo muito. Acho que vai ser muito bom pra ele, eu gostaria que ele usasse bem essa oportunidade, eu, Cleo, entendo as escolhas dele e apoio", começou a artista.

"Mas, vendo tudo aqui de fora, genuinamente, entendo o jeito dele e entendo os atritos porque eles lá não se conhecem tão bem, de conversar tão profundamente. Acaba que as pessoas que o Filipe foi ficando mais próximo, muitas vezes botam pilha contra outras pessoas, então eu não sei", continuou Cleo, tentando não se comprometer antes de dar uma resposta. 

"Às vezes eu fico achando que pode ser a Pocah porque ela votou nele, e ele não tem tanta proximidade. Eu acho que ele não colocaria o Arthur [Picoli] porque eu acho que essa volta da Carla [do paredão falso] fez meu irmão rever algumas coisas, algumas atitudes dele próprio", definiu a filha de Fábio Jr. e Gloria Pires.  

"Eu acho muito coerente ele assumir erros e se questionar, porque ele quis ir pro BBB e viver essas coisas. E aí acho que ele pode estar questionando como o Arthur está muito próximo da Carla, se as coisas que ele pensou e sentiu sobre o Arthur fazem sentido", concluiu a meia-irmã do crush de Thaís Braz. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.